trabalhar

À medida que o aumento dos preços do gás se aproxima do horizonte, trabalhar em casa está se tornando uma alternativa popular aos deslocamentos. O advento da uber-convenient World Wide Web torna possível gerir um negócio global diretamente da sua sala de estar. Mas lembre-se de que trabalhar em casa também significa viver no trabalho! Aqui estão algumas dicas para se juntar com sucesso aos dois.

Comece calculando sua renda semanal projetada. Muitos calcular uber empregos de trabalho a partir de casa não são pagos por hora – são pagos por volume de produção. Isso torna o orçamento complicado. Um pouco de matemática simples irá ajudá-lo a encontrar uma relação tempo / dinheiro que você pode usar.

Há duas maneiras de descobrir isso:

1) tempo de produção para calcular seu salário por hora, então multiplique-o pelo número de horas que trabalha por semana, ou

2) multiplique seu lucro por peça por quantas peças você produz em uma semana. Compare esta figura com suas despesas semanais ou mensais para que você tenha uma linha de base do que precisa realizar diariamente, semanalmente e mensalmente.

Seja honesto consigo mesmo sobre o que você pode / irá produzir, e planeje um equilíbrio saudável de trabalho e descanso. Claro que você poderia trabalhar 16 horas por dia, mas como isso afetaria sua vida pessoal e pessoal? Por outro lado, se você é distraído com freqüência, talvez seja difícil manter suas metas de renda. As habilidades de organização e gerenciamento de tempo são fundamentais.

Certifique-se de que sua casa pode fornecer as demandas de sua empresa. Muitos lugares de trabalho em casa exigem uma conexão de Internet de alta velocidade, e uma linha telefônica separada com serviço de fax e correio de voz também pode ser desejável, especialmente se alguém fizer negócios em outros fusos horários. Observe que seu espaço de trabalho doméstico deve ser dedicado exclusivamente à sua empresa para reivindicá-la como uma dedução fiscal.

Antecipe como levar seu trabalho em sua casa afetará sua família, vizinhos e clientes. Isso gera ruído, odor, desperdício, tráfego? Familiarize-se com leis locais de zoneamento e regulamentos de ruído, bem como quaisquer termos aplicáveis ​​de sua locação se você alugar. E certifique-se de verificar com a operadora de seguro de seu proprietário ou locatário para ter certeza de que seus ativos estão cobertos!

Você é experiente em tecnologia? Você não precisa ser um graduado do MIT – você pode contratar pessoal para fazer as coisas difíceis para você – mas um conhecimento prático irá poupar muito, em mais do que uma: dores de cabeça, tempo e dinheiro. Se você estiver trabalhando com qualquer tipo de informação sensível, é crucial mantê-lo seguro, para o bem-estar de seus clientes, bem como o seu.

A chave para o sucesso em trabalhar em casa é assumir a responsabilidade por você mesmo. Você deve ser capaz de apresentar um plano e cumpri-lo. Seja responsável por você mesmo e você será ótimo em ser seu próprio chefe!